Quer bolsa de estudo? O UNIPAM dá até 100% de desconto!

A Vestibular de Bolsas UNIPAM é a chance de fazer acontecer e ser reconhecido com até 100% de desconto na sua graduação.

Comece o seu curso com uma grande bolsa de estudos, aprenda com os melhores professores e garanta o seu lugar no mercado de trabalho.

Prepare-se! Em breve novas datas.

Consulte o edital da última edição do Vestibular de Bolsas aqui.
Consulte os critérios para as Bolsas Sociais de Estudo aqui

Como funciona?

O Vestibular de Bolsas do UNIPAM é formado por uma prova de redação com temas pré-definidos + 30 questões de múltipla escolha.

Com o vestibular de bolsas, o aluno tem condições especiais dependendo do desempenho alcançado na prova, concorrendo a bolsas semestrais de 10%, 20%, 50% e de até 100% no curso escolhido de acordo com o desempenho na prova.

Conheça o UNIPAM

Com 50 anos de história, o UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas é a instituição de ensino com maior número de certificações de qualidade do Brasil. Temos nota máxima no Conceito Institucional da EAD e nota 4 no IGC 2016.

O UNIPAM está presente em Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Vazante, Ibiá, Paracatu, João Pinheiro, Patrocínio, São Gotardo, Bauru e Três Marias. Nossa estrutura possibilita contato com centro de cultura, pesquisas e extensão, além da participação na vida acadêmica e comunitária.

INSCREVA-SE!

Insira seus dados no formulário abaixo. Depois, escolha o curso e a forma de ingresso "Vestibular de Bolsas".