VESTIBULAR DE BOLSA SOCIAL EAD UNIPAM: sua chance de ganhar uma Bolsa Social

Conquiste sua bolsa de estudo no UNIPAM com a Bolsa Social. Você concorrerá a uma das 30 bolsas de 50% durante o primeiro semestre da sua graduação.

O Vestibular de Bolsa Social da EAD UNIPAM é composto por uma prova de redação e mais 30 questões objetivas. Os primeiros colocados que atenderem aos critérios sociais descritos no edital serão contemplados com desconto de 50%. Que tal começar sua graduação com o pé direto?

QUANDO E ONDE?

DATA: 11/05/2019

HORÁRIO: 14h

LOCAL: no polo escolhido durante a inscrição. Se for no UNIPAM em Patos de Minas, a prova será no Bloco C, sala 111, primeiro piso.

QUEM PODE GANHAR A BOLSA?

Qualquer pessoa que atenda aos critérios socioeconômicos estabelecidos no edital.

COMO SE INSCREVER?

O processo é simples: você preenche o formulário ao lado e, na próxima tela, escolhe a opção "Vestibular de Bolsa Social EAD Unipam" como forma de entrada. Lembre-se de que você precisa preencher até o último passo da inscrição para validá-la.

Conheça o UNIPAM

Com 50 anos de história, o UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas é a instituição de ensino com maior número de certificações de qualidade do Brasil. Temos nota máxima no Conceito Institucional da EAD e nota 4 no IGC 2016.

O UNIPAM está presente em Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Vazante, Ibiá, Paracatu, João Pinheiro, Patrocínio, São Gotardo, Bauru e Três Marias. Nossa estrutura possibilita contato com centro de cultura, pesquisas e extensão, além da participação na vida acadêmica e comunitária.

INSCREVA-SE!

Insira seus dados no formulário abaixo. Depois, escolha o curso e a forma de ingresso "Vestibular de Bolsa Social EAD Unipam".