O Curso Superior de Tecnologia em Marketing – EAD do UNIPAM oferece uma visão prática das atividades organizacionais, preparando o gestor de marketing para a tomada de decisões nos níveis estratégico, tático e operacional. As disciplinas servem para o entendimento amplo das organizações e se baseiam em conteúdos específicos da atuação do profissional de marketing, sempre associados a objetos de aprendizagem, textos, estudos de caso, vídeos e contextualizações que propiciem uma vivência prática da profissão.
MENSALIDADE (R$)
346,34*
277,07*
Este curso é ofertado nas unidades do UNIPAM em Carmo do Paranaíba, Ibiá, João Pinheiro, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, São Gotardo, Três Marias e Vazante.
*Condição válida apenas para pagamentos efetuados dentro do prazo.
O estudante se torna apto a construir estratégias de atuação e posicionamento organizacional, utilizar ferramentas de comunicação e gerenciar campanhas publicitárias voltadas para o alcance dos objetivos empresariais. Essa amplitude na atuação, a habilidade de desenvolver estratégias de publicidade e marca e a visão de negócios são essenciais para a evolução de um negócio, e isso faz com que o profissional de Marketing seja cada vez mais valorizado, tendo espaço em empresas de pequeno, médio e grande porte
MÓDULO 1
DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Administração | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador I-A | 30 HORAS
MÓDULO 2
DI | Tópicos Especiais | 80 HORAS
DI | Produção Discursiva: Oralidade e Escrita no Ensino Superior | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador I-B | 30 HORAS
AC | ACG I-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
MÓDULO 3
DI | Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador II-A | 30 HORAS
MÓDULO 4
DI | Empreendedorismo | 80 HORAS
DI | Administração Estratégica | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador II-B | 30 HORAS
AC | ACG II-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
MÓDULO 5
DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador III-A | 30 HORAS
MÓDULO 6
DI | Gestão de Marca e Posicionamento | 80 HORAS
DI | Comportamento do Consumidor | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador III-B | 30 HORAS
AC | ACG III-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
MÓDULO 7
DI | Gestão Orçamentária | 80 HORAS
DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador IV-A | 30 HORAS
MÓDULO 8
DI | Métodos Quantitativos Estatísticos | 80 HORAS
DI | Pesquisa Mercadológica | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador IV-B | 30 HORAS
AC | ACG IV-A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
Confira as bolsas e descontos que o UNIPAM oferece para que você possa começar a estudar agora e realizar todos os seus sonhos profissionais.
© 2021 UNIPAM. Todos os direitos reservados.